Inscrições abertas para a palestra “Outros sujeitos, outras pedagogias”

Miguel Gonzalez Arroyo ministra evento nos dias 1º e 2 de abril e Ituiutaba e Uberlândia

Publicado em 28/03/2019 às 14:25 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Oportunidade de debater as propostas educativas contemporâneas na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Nos dias 1º e 2 de abril, Miguel Gonzalez Arroyo (foto), professor e autor de diversos livros na área de Educação, ministra a palestra “Outros sujeitos, outras pedagogias”.

No dia 1º de abril a atividade acontece no Campus Pontal, em Ituiutaba, no Auditório 1. Já no dia seguinte a palestra acontece em Uberlândia, no Campus Santa Mônica (Anfiteatro do Bloco 3Q). Nos dois dias o evento inicia às 14 horas.

Para participar é necessário realizar inscrição pelo formulário abaixo. O evento é organizado pela Divisão de Formação Docente (DIFDO).

Palestrante

Miguel Gonzalez Arroyo é graduado em Ciências Sociais pela  Universidade Federal de Minas Gerais (1970). Possui mestrado em Ciência Política (também pela UFMG, 1974) e doutorado pela  Stanford University (1976).

Arroyo é professor Titular Emérito da Faculdade de Educação da UFMG. Já exerceu o cargo de Secretário Adjunto de Educação da Prefeitura de Belo Horizonte e, atualmente, acompanha propostas educativas em diversas escolas estaduais e municipais.

Autor de diversos livros, Arroyo dedica-se à temática educacional. Veja abaixo a relação de algumas obras escritas pelo professor:

• Outros sujeitos, Outras Pedagogias
  • Ofício de mestre - Imagens e Auto-imagens