SAÚDE

Saúde suplementar: para manter plano ativo, sem carência, servidores devem se recadastrar junto à Unimed

Confira locais e horários de atendimentos

Publicado em 17/06/2019 às 15:56 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Os servidores ativos, inativos e pensionistas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) que possuem plano de saúde suplementar da Unimed Uberlândia e pretendem manter seus planos sem período de carência, devem se recadastrar e atualizar seus dados junto às unidades de atendimento da Unimed nos diferentes campi da UFU.

O contrato atual tem vigência até 30 de junho de 2019 e o início da vigência do novo contrato está previsto para 1º de julho de 2019, sendo que a renovação não é automática.

Os servidores que não possuem plano de saúde, ou que possuam planos de outras operadoras e que recebem o subsídio do governo, por meio do ressarcimento, também poderão aderir aos novos planos sem carências. O novo contrato do plano de saúde terá as mensalidades de acordo com a faixa etária dos usuários.

CRONOGRAMA: local e horários das unidades de atendimento:

Santa Mônica

Segunda a Sexta-feira (exceto feriado dia 20/06/19)

Período: 03/06/19 a 28/06/2019

Horário: 8h as 17h.

Umuarama

Segunda a sexta-feira (exceto feriado dia 20/06/19)

Período: 03/06/19 a 28/06/2019

Horário: 8h às 17h.

Ituiutaba: 17/06/19 (segunda feira) das 9h às 17h30

Patos de Minas: 18/06/19 (terça-feira) das 9h às 17h30

Monte Carmelo: 19/06/19 (quarta-feira) das 9h às 14h

O atendimento nas fazendas Capim Branco, Água Limpa e Glória foram realizados dias 13 e 14 de junho.

DOCUMENTAÇÃO (cópia simples)

Para manutenção/renovação do plano somente o comprovante de residência (Dmae, Cemig, Telefone, Cartão de Crédito, com vencimento no mínimo 3 meses)

Para novos contratos, necessário:

- Titular: CPF, RG, Carteira Nacional de Saúde (SUS) e Comprovante de Endereço;

- Cônjuge/Companheiro(a): CPF, RG, Carteira Nacional de Saúde (SUS), Certidão de Casamento ou Escritura Pública Declaratória de União Estável realizada em Cartório;

- Filhos: CPF, RG, Carteira Nacional de Saúde (SUS), Certidão de Nascimento e Comprovante de Universitário atualizado;

- Agregados: CPF, RG, Carteira Nacional de Saúde (SUS) e Declaração do Imposto de Renda 2018.

Para análise, seguem anexas as novas tabelas com os valores de cada modalidade de plano de saúde, tabelas comparativas entre o plano atual e o novo, e tabela com os valores do subsídio.

Tabela de valores licitação

Tabela de subsídio

Comparativo plano atual e nova licitação

E-mail: saudesuplementar@diras.ufu.br