Uberlândia sedia 25º Encontro Mineiro de Empresas Juniores

Evento é organizado pela UFU

Publicado em 12/06/2019 às 13:18 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Nos dias 13, 14 e 15 de junho acontece, no Center Convention, em Uberlândia, o 25º Encontro Mineiro de Empresas Juniores (Emej) com o tema: “Frente à imensidão, o nosso transformar”.

A edição é organizada pelo Núcleo de Empresas Juniores da  Universidade Federal de Uberlândia (NEJ/UFU) e viabilizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc).

O núcleo é uma instância de acompanhamento das Empresas Juniores (EJs) da UFU e entidade representativa do Movimento Empresa Júnior (MEJ). Tem como propósito formar empreendedores por meio da vivência empresarial.

O NEJ é formado por alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da universidade com finalidade de representar as empresas juniores formadas na instituição perante órgãos públicos e privados, autoridades governamentais e sociedade em geral; desenvolvendo, integrando e alinhando essas empresas ao propósito do MEJ, estabelecendo parcerias e alianças estratégicas.

Para acompanhar a programação do evento e saber mais, acesse: www.emej.com.br

Palavras-chave: empresa júnior encontro movimento empreendedorismo