Pular para o conteúdo principal
Saúde

UFU sedia Congresso Internacional e X Fórum Mineiro de Enfermagem

Os eventos ocorrem de 11 a 13 de setembro

Publicado em 01/07/2019 às 10:59 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

 

 

O evento abrange diversas áreas, como a saúde mental, saúde do adulto, do idoso, do homem, da mulher, da criança e do trabalhador (foto: Marco Cavalcanti)

 

A Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (Famed/UFU), em conjunto com o Hospital das Clínicas de Uberlândia (HCU) e o Centro de Pesquisa e Educação Permanente em Enfermagem (Cepepe), organiza o I Congresso Internacional de Atenção à Saúde na Perspectiva do Cuidado e o X Fórum Mineiro de Enfermagem, que acontecem nos dias 11, 12 e 13 de setembro no anfiteatro do bloco 3Q, Campus Santa Mônica.

O evento tem como objetivo discutir os rumos da saúde pública no Brasil e as novas perspectivas mundiais, com a presença de especialistas brasileiros e estrangeiros para debater as práticas do cuidado em saúde e buscar inovações necessárias aos desafios da atualidade. Serão três dias de atividade científica em vários formatos, que incluem conferências, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos sobre a saúde pública mundial e brasileira. O evento abrange diversas áreas, como a saúde mental, saúde do adulto, do idoso, do homem, da mulher, da criança e do trabalhador. 

Para participar é necessário realizar a inscrição pelo formulário online. Os valores das inscrições e mais informações sobre o evento estão disponíveis na página do I Congresso Internacional de Atenção à Saúde na Perspectiva do Cuidado. 

 

 Contato: 

Telefone: (34) 3218-2387
 
 

Palavras-chave: Hospital da Clínicas Famed Enfermagem UFU

A11y