FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

3º Congresso UFU de Contabilidade acontece em outubro
Inscrições vão até 17 de setembro
Naiara Ashaia

O 3º Congresso UFU de Contabilidade tem por objetivo promover o intercâmbio de estudos e experiências, principalmente referentes às cinco temáticas selecionadas (foto: Milton Santos)

Em 17 e 18 de outubro, acontece o 3º Congresso UFU de Contabilidade. O evento é promovido pela Faculdade de Ciências Contábeis (Facic), pelo Programa de Educação Tutorial (PET) em Ciências Contábeis e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O consórcio doutoral e mestral ocorrerá no dia 16 de outubro de 2019.

A terceira edição do evento tem por objetivo principal promover o intercâmbio de estudos e experiências entre estudantes e pesquisadores da área contábil. O congresso contará com apresentação e discussões de pesquisas em andamento, palestras, mesas-redondas temáticas. Além disso, será realizado o primeiro consórcio doutoral e mestral, um espaço de interação entre doutorandos, mestrandos e pesquisadores da área de Ciências Contábeis, com o objetivo de contribuir com a formação através da apresentação de trabalhos e debates.

A proposta é discutir temas como Auditoria e Perícia; Contabilidade para Usuários Externos; Controladoria e Contabilidade Gerencial; Mercados Financeiro, de Crédito e de Capitais; Educação e Pesquisa em Contabilidade e Contabilidade Aplicada ao Setor Público e ao Terceiro Setor.

As inscrições vão até 17 de setembro, sendo o primeiro lote encerrado em 24 de agosto. Para se inscrever, basta acessar o evento na página da UFU. Mais informações na página oficial do congresso no Facebook.