Pós-graduação

Fisioterapia realiza processo seletivo para o curso de mestrado

São ofertadas 33 vagas para ingresso em 2020

Publicado em 12/09/2019 às 17:48 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

O Programa de Pós-graduação em Fisioterapia da Universidade Federqal de Uberlândia  divulgou edital de processo seletivo visando preencher 33 vagas para mestrado. O curso é realizado em parceria com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e tem ingresso previsto para o primeiro semestre de 2020.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem ficar atentos ao cronograma de inscrição. O período para solicitar participação é de 07 a 15 de outubro de 2019.

Processo Seletivo

O processo de seleção será realizado em quatro etapas: prova escrita e avaliação do projeto de pesquisa, fase eliminatória, etapas (1A e 1B); e entrevista e avaliação de títulos, fase classificatória, etapas (2A e 2B).

O resultado final do processo seletivo será divulgado dia 02 de dezembro de 2019.

Para conferir o cronograma completo, com todas as fases da seleção, a documentação necessária e outras informações sobre o processo seletivo para o curso de mestrado em Fisioterapia acesse o edital completo.

A Área de Concentração Avaliação e Intervenção em Fisioterapia do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia UFTM/UFU, apresenta duas linhas de pesquisa:

• Processo de Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica do Sistema Musculoesquelético.
  • Processos de Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica dos Sistemas Cardiorrespiratório e Neurológico.

Palavras-chave: fisioterapia Mestrado Pós-graduação