Pular para o conteúdo principal
Capacitação

19ª edição do Curso de Extensão em Emergências Odontológicas está com inscrições abertas

Oferecido pela Foufu, tem como público estudantes do curso e cirurgiões-dentistas já formados

Publicado em 25/10/2019 às 17:58 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:32

Nesta edição, sete turmas estão disponíveis entre dezembro de 2019 e março de 2020 (foto: Milton Santos)

Estão abertas as inscrições para a 19ª edição do Curso de Extensão em Emergências Odontológicas. O curso é oferecido pela Faculdade de Odontologia (Foufu) e Hospital Odontológico (HO) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A duração é de, no mínimo, 60 horas e, no máximo, 120 horas - no período de 12 dias para cada turma. 

Nesta edição, sete turmas estão disponíveis entre dezembro de 2019 e março de 2020. Podem participar graduandos do curso de Odontologia da UFU e de outras universidades que estejam no último ano do curso, além de cirurgiões-dentistas que já são formados. É necessário dispor dos materiais listados no edital para realizar as atividades do curso. 

As inscrições podem ser realizadas até 10 de novembro. Para se inscrever, é preciso entregar a ficha de inscrição de segunda a sexta-feira na secretaria do Hospital Odontológico, localizado na Av. República do Piratini, s/nº - Bloco 4 L - Sala 4L114, Campus Umuarama, ou pelo e-mail ho@umuarama.ufu.br. O edital e informações como período de cada turma, lista de materiais necessários, documentos para matrícula e a ficha de inscrição a ser preenchida estão disponíveis no site da Foufu.

O resultado da seleção será divulgado em 14 de novembro no site da Faculdade de Odontologia da UFU. A realização do curso está vinculada ao funcionamento do Pronto-Socorro Odontológico da UFU. Haverá emissão de certificado após a conclusão das atividades. 

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3225-8125 e 3225-8133 ou pelo e-mail ho@umuarama.ufu.br.

 

Palavras-chave: FOUFU Hospital Odontológico curso de extensão

A11y