Atividades do Festival EntreArtes começam na quinta (24/10)

Organizado pela Coordenação de Extensão do Instituto de Artes, evento busca integrar a tríade ensino, pesquisa e extensão

Publicado em 21/10/2019 às 08:49 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:32

“Arte e Cultura para existir e resistir” é o tema do 2º Festival EntreArtes que será realizado de 24 a 26 de outubro na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A programação prevê apresentações artísticas nas áreas de Teatro, Dança, Música e Artes Visuais. Também serão realizadas oficinas e rodas de conversa.

As atividades são gratuitas e abertas ao público. Somente para as oficinas há necessidade de realizar inscrição prévia, via formulário eletrônico (acesse aqui). O prazo para solicitar participação encerra na terça, 22/10.

Confira a programação geral do Festival EntreArtes 2019:

Organização e programação detalhada

O evento, organizado pela Coordenação de Extensão do Instituto de Artes (COEXT/IARTE), busca integrar a tríade ensino, pesquisa e extensão e abre caminho para o reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos nos cursos de Dança, Música, Teatro e Artes Visuais da UFU. Veja também os detalhes dos eventos que serão apresentados no Festival EntreArtes 2019.

Palavras-chave: IARTE EntreArtes cultura