FAUeD

Últimos dias de inscrições para o Simpósio Brasileiro de Qualidade do Projeto no Ambiente Construído

Prazo encerra nesta quinta (10/10); evento debate desenvolvimento de projetos e os desafios locais frente às mudanças globais

Publicado em 09/10/2019 às 14:33 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:32

Os interessados em participar doVI Simpósio Brasileiro de Qualidade do Projeto no Ambiente Construído (SBQP) têm até quinta-feira, 10/10, para confirmar presença no evento que será realizado na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). As atividades serão realizadas de 30/10 a 01/11 no Campus Santa Mônica (consulte aprogramação).

O tema desta edição do SBQP, “Projetar para Quem?”, debate os desafios locais frente às mudanças globais.  Para realizar a inscriçãoacesse a página oficial do evento, preencha o formulário e efetue o pagamento da taxa conforme a modalidade escolhida.

Dúvidas sobre o processo de inscrição devem ser encaminhadas para a comissão organizadora do evento no seguinte e-mail: mara@fau.org.br

O VI SBQP é uma realização da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design da UFU, com iniciativa da Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído (Antac).

Palavras-chave: FAUeD Arquitetura SBQP simpósio