Cepes abre 11 vagas para projetos do Pivic

Inscrições são destinadas a alunos de cursos de graduação da UFU e podem ser realizadas até 1º de março

Publicado em 30/01/2020 às 12:23 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:30

O Centro de Estudos, Pesquisas e Projetos Econômico-Sociais da Universidade Federal de Uberlândia (Cepes/UFU) informa aos alunos de graduação da instituição que estão abertas, até 01º/03, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Iniciação Científica Voluntária (Pivic) junto aos projetos de pesquisa a serem realizados no Cepes ao longo do ano de 2020. A participação dos estudantes nas atividades de pesquisa no âmbito da ICV-Cepes são voluntárias, não implicando em qualquer vínculo empregatício com a UFU ou qualquer ajuda de custo, e facultará a obtenção de certificado ao final da execução do projeto.

Ao todo, estão sendo oferecidas 11 vagas, distribuídas por quatro linhas de pesquisa - "Demografia Estudos Populacionais"; "Finanças Públicas"; "Saneamento"; e "Trabalho e Emprego". Para ficar a par de todas as informações deste certame, acesse o edital, clicando na imagem abaixo.

Foto: Free Images

Palavras-chave: editais iniciação científica voluntária Pivic Propp Dirpe CEPES