Escola Técnica divulga lista de aprovados

Veja relação dos classificados para os cursos técnicos em Enfermagem, Análises Clínicas, Saúde Bucal, Prótese Dentária, Controle Ambiental e Segurança do Trabalho

Publicado em 13/01/2020 às 18:08 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:30

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia (Estes/UFU) divulgou nesta segunda-feira, 13/01, a relação de aprovados em primeira chamada para ingresso nos cursos técnicos no primeiro semestre de 2020.

O processo seletivo da Estes contou com 865 inscritos para as 185 vagas ofertadas nos seis cursos técnicos: Enfermagem, Análises Clínicas, Saúde Bucal, Prótese Dentária, Controle Ambiental e Segurança do Trabalho.

Confira abaixo a relação completa dos aprovados (veja também aclassificação geral):

A lista de classificados em segunda chamada será divulgada no dia 27 de janeiro.

Matrículas

Os candidatos aprovados devem ficar atentos ao cronograma de matrículas. A solicitação deve ser feita nos dias 14 ou 15 de janeiro via online. Já o prazo para entrega da documentação via sedex é de 14 a 17 de janeiro. Quem optar pela entrega presencial tem até 16 de janeiro para fornecer a documentação.

A relação completa de documentos necessários para efetuar a matrícula podem ser consultados no Edital - Item 2.3.

Palavras-chave: ESTES cursos técnicos Escola Técnica UFU