Pular para o conteúdo principal
Chamada Pública

Faued lança edital para redistribuição de docente

Certame oferece uma vaga para ingresso de professor que já esteja lotado em alguma Instituição Federal de Ensino Superior; inscrições de 30/01 a 05/02

Publicado em 15/01/2020 às 12:16 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:30

Oportunidade é destinada a profissionais de magistério superior que atuem na área "Projeto de Arquitetura e Projeto de Design". (Foto: Josielle Ingrid)

 

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design da Universidade Federal de Uberlândia (Faued/UFU) está com uma vaga disponível para docente da área de conhecimento “Projeto de Arquitetura e Projeto de Design”. A contratação é em regime de dedicação exclusiva, com carga semanal de 40 horas e se dará mediante as regras estipuladas pela chamada pública do Edital Faued nº 1/2020, que é destinado a profissionais que já fazem parte da Rede Federal e pretendam ser redistribuídos para a UFU.

Além da graduação em Arquitetura e Urbanismo, os interessados precisam possuir curso de doutorado em: Arquitetura e Urbanismo e/ou em Ciências (na área de Arquitetura e Urbanismo ou Design) e/ou em Design. Conforme o cronograma, o período de inscrições será entre os dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro, via e-mail faued@ufu.br. Já a divulgação do resultado preliminar ocorrerá em 12 de fevereiro.

Para mais informações, acesse a página virtual da Faued ou entre em contato no telefone (34) 3239-4373.

 

Palavras-chave: Docente contratação redistribuição UFU FAUeD Arquitetura Design

A11y