Graduação

Sisu: Prograd divulga primeiros convocados para manifestação de interesse em matrículas

Candidatos têm até as 11h da próxima quinta-feira (13/02) para preencher formulário e garantir direito às vagas da primeira chamada da lista de espera; matrículas serão entre os dias 14 e 17

Publicado em 11/02/2020 às 11:13 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:30

Aulas do primeiro semestre letivo de 2020 começam em 9 de março. (Foto: Alexandre Costa)

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU) torna pública a relação da primeira chamada de lista de espera para os participantes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) - acesse AQUIOs candidatos convocados têm até as 11 horas da próxima quinta-feira, dia 13, para preencher o formulário de manifestação de interesse on-line.

Confira o cronograma de chamadas das listas de espera do Sisu 2020:

Matrículas

O período de matrículas para os candidatos convocados nesta primeira chamada da lista de espera vai do primeiro minuto de 14/02 até as 16h30 do dia 17/02.

A relação de documentos para a realização da matrícula, o cronograma de divulgação das listas de espera e as datas para envio de documentação estão disponíveis em edital específico -acesse aqui.

Veja os períodos de matrículas para os estudantes ingressantes:

A UFU disponibiliza 3.229 vagas em 94 opções de cursos para ingresso via Sisu 2020. O ínicio das aulas está agendado para o dia 9 de março. Para mais informações sobre o Sisu 2020, acesse a página especial deste processo no Portal da Prograd.

Palavras-chave: SiSU LIsta de Espera matrícula ingresso graduação