Pular para o conteúdo principal
Proexc

#UFUemCasa - inscrições abertas para o Festival de Cultura

Programa é voltado para estudantes e oferece bolsa de extensão

Publicado em 07/04/2020 às 17:44 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:29

Em tempos de isolamento social abre-se caminho para alternativas para a produção cultural. Considerando este cenário, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) lança o Programa Festival de Cultura #UFUemCasa. As inscrições estão abertas até o dia 16 de abril.

A iniciativa é voltada para estudantes de graduação e pós-graduação e visa a selecionar propostas artístico-culturais que serão apresentadas em eventos on-lines nas redes sociais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc). 

O estudante que tiver proposta aprovada receberá o valor relativo a uma bolsa de extensão, no total de R$ 400,00. 

 

Inscrições

A inscrição será feita exclusivamente por e-mail e podem ser realizada até as 23h59 do dia 16 de abril. Os candidatos devem encaminhar o formulário de inscrição e outros documentos previstos no edital do Programa Festival de Cultura #UFUemCasa

Os dados devem ser enviados para seguinte endereço eletrônico: festivalufuemcasa@gmail.com.

 

Vagas

São ofertadas 20 vagas, que serão distribuídas em duas categorias: 

Categoria 1 – estudantes de graduação e de pós-graduação de todos os cursos da UFU; e 

Categoria 2 - estudantes de graduação dos cursos de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro, a partir do quinto período, ou estudantes de qualquer curso de pós-graduação, mas que tenham concluído o Ensino Superior em algum curso da área de Arte. 

 

Cronograma

O resultado parcial do Programa Festival de Cultura #UFUemCasa será divulgado no dia 21 de abril. Confira o cronograma completo: 

 

Para mais informações, consulte a página do concurso do Festival de Cultura #UFUemCasa ou envie e-mail para festivalufuemcasa@gmail.com.

Palavras-chave: UFUContraOCorona #UFUemCasa cultura PROEXC Concurso

A11y