Pular para o conteúdo principal
Gestão

UFU publica relatório com reprogramação de metas para 2020

Documento reavalia planejamento previsto no Plano Institucional de Desenvolvimento e Expansão (Pide)

Publicado em 05/05/2020 às 19:53 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:29

 

O planejamento é um dos pilares da gestão institucional; no entanto, é necessário ir além, realizar avaliações periódicas e promover as necessárias adaptações. Considerando este cenário, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) publica o Relatório de Acompanhamento e Reprogramação de Metas - 2019/2020. Os dados têm como referência o Plano Institucional de Desenvolvimento e Expansão – Pide (2016-2021).

O relatório  apresenta as perspectivas e metas a partir das 18 diretrizes previstas no Pide. O documento traz perspectivas para o ano, com base nos resultados de 2019 e o contexto orçamentário de 2020.

“Torna-se necessário o estabelecimento de uma avaliação contínua e permanente na busca de soluções de acordo com o cenário orçamentário e financeiro disponibilizado anualmente”, aponta trecho do documento.

O objetivo é possibilitar que a comunidade acompanhe o processo de planejamento e a respectiva avaliação periódica dos resultados e as possíveis reprogramações. Os dados são organizados pela Comissão Permanente de Desenvolvimento e Expansão juntamente com a Diretoria de Planejamento.

 

 

O documento completo e outras publicações relacionadas ao Pide estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: http://www.proplad.ufu.br/pide.

 

Como foi em 2019?

Quer saber as principais ações da UFU em 2019? Veja a linha do tempo com os destaques:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Palavras-chave: Pide Relatório de Avaliação gestão Administração Superior Orçamento

A11y