FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

Conversando com Nina, Sofia e Luiz Felipe sobre o 'Diário de ideias'
Portal Comunica
Léa Aureliano de Sousa Machado e Josielle Ingrid de Moura Soares

Olá, pessoal! Você sabe o que é uma roda de conversa? Ela existe para nos conhecermos melhor, compartilharmos experiências, experimentarmos novas histórias e trocarmos ideias. Uma forma criativa e autoral de aprender. O que sempre fizemos em sala de aula agora também acontece no ambiente on-line! Professores, crianças, familiares e outros integrantes da comunidade escolar, de qualquer lugar e a qualquer momento, podem nos acompanhar.

Nesse episódio, que marca o lançamento do nosso podcast, as alunas Nina e Sofia e o aluno Luiz Felipe bateram um papo muito legal com a professora Léa. Também contamos com a participação dos graduandos Maria Eduarda, Maria Eugênia e Paulo. Quer conhecer melhor o ‘’Diário de Ideias’’? Então vamos juntos!

Luiz Felipe nos contou:
“Gosto muito de brincar com os amigos, andar de bicicleta e ver televisão. Também gosto de conversar e interagir.”

Nina nos disse:
“Gosto de passear no Parque do Sabiá, adoro piscina, gosto de ir ao cinema e também de ler livros de todos os tipos. Sempre faço amizades quando encontro outras crianças e gosto de dar novas funções aos meus brinquedos!”

Sobre Sofia:
A Sofia também nos contou sobre ela na seção “Espaço Artístico”, desta edição do Jornal Diário de Ideias.

Ouça abaixo o podcast com a gravação feita on-line, por meio de chamada de vídeo.