05/08/2020 - 10:45 - Atualizado em 10/08/2020 - 18:41
Estudantes serão recepcionados com live nesta segunda-feira
Evento com transmissão ao vivo pelo YouTube vai marcar o início das Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais na UFU e na Estes
Portal Comunica

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (Proae/UFU) promove, nesta segunda-feira (10/08), a partir das 19 horas, uma live especial no Canal da UFU no YouTube. O evento tem como principal objetivo recepcionar os estudantes de graduação e pós-graduação da universidade e os dos cursos técnicos da Escola Técnica de Saúde (Estes) na data que marca o início do Período Letivo Especial, com as Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais (AARE).

"Queremos promover um momento de interação entre os nossos alunos e os da Estes com a Proae e com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFU) aproveitando para dialogarmos com eles e prestarmos os esclarecimentos sobre essas atividades remotas. Além deste bate papo, a live também contará com apresentações musicais e a participação de diversos outros setores da universidade, de professores, de egressos e veteranos", revela a gestora da Proae, Elaine Saraiva Calderari.