Pular para o conteúdo principal
Extensão

Inscrições abertas para seleção de novos bolsistas do MUnA

Vagas podem ser preenchidas por alunos de 13 cursos de graduação da Universidade Federal de Uberlândia

Publicado em 18/08/2020 às 09:59 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:29

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU) informa que estão abertas e prosseguem até a próxima sexta-feira (21/08) as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de duas vagas para contratação imediata e duas de cadastro de reserva para bolsistas de extensão que atuarão no Museu Universitário de Arte (MUnA/UFU). O certame é destinado a alunos que estejam cursando entre o 3º e o 7º períodos dos seguintes cursos de graduação da UFU: Artes Visuais, Artes Cênicas, Dança, Música, Arquitetura, Design, História, Geografia, Ciências Sociais, Pedagogia, Jornalismo, Filosofia e Letras.

Enquanto durarem as medidas adotadas pela universidade para conter o avanço da Covid-19, os bolsistas de extensão desenvolverão suas avidades de modo não presencial. Para mais informações, acesse a página do MUnA no Instagram e os documentos deste processo seletivo no Portal de Editais da UFU.

 

Museu Universitário de Arte da UFU está localizado na Rua Coronel Manoel Alves, 309, Bairro Fundinho. (Foto: Arquivo MUnA)

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: MUnA. museu edital seleção bolsistas extensão graduação UFU inscrições

A11y