25/08/2020 - 15:08 - Atualizado em 26/08/2020 - 07:14
Pós-Graduação em Filosofia publica edital de processo seletivo
Vagas para ingresso nos cursos de mestrado e doutorado
Cristiano Alvarenga

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal de Uberlândia (PPGFIL/UFU) publicouEDITAL DE PROCESSO SELETIVO com oferta de vagas para ingresso nos cursos de mestrado e doutorado.

O edital prevê a disponibilização de 20 vagas para alunos regulares no curso de mestrado e 10 para o doutorado. Há oportunidades de ingresso nas seguintes linhas de pesquisa: "Ética e Filosofia Política"; "Metafísica e Epistemologia"; e "História, Sociedade e Cultura".

Inscrições

As inscrições estarão abertas de 03 a 09 de novembro. Os interessados em participar devem preencher o formulário eletrônico e enviar a documentação prevista no edital.

O sistema de inscrição será disponibilizado no Portal do PPGFIL (http://www.ppgfil.ifilo.ufu.br).

A seleção será realizada em duas etapas:

1) Avaliação de Projeto de Pesquisa;

2) Análise do Curriculum Lattes.

Somente participam da segunda etapa os candidatos que obtiverem nota superior ou igual a  70 pontos na Avaliação do Projeto de Pesquisa.

Cronograma

O resultado das inscrições deferidas será publicado no dia 12 de novembro. Já as notas da Avaliação do Projeto de Pesquisa serão publicadas em 25 de novembro. A lista de classificados estará disponível em 1º de dezembro.