02/09/2020 - 12:12 - Atualizado em 02/09/2020 - 12:45
Eseba abre vaga para redistribuição de professor de Educação Física
Candidatos já devem ocupar o cargo em Instituição Federal de Ensino (Universidades Federais, Institutos Federais ou Colégios Militares Federais) em regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva; inscrições serão de 15 a 30/09
Hermom Dourado

A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU) lançou edital visando ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, mediante processo de redistribuição de outras instituições federais. Os candidatos devem ser da área de Educação Física e já precisam estar lotados em Universidades Federais, Institutos Federais ou Colégios Militares Federais - sendo em regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. O processo avaliativo consistirá na pontuação de títulos, por meio da valoração tanto das atividades didáticas e/ou profissionais, quanto da produção científica.

Para realizar inscrição, será necessário preencher corretamente, assinar e enviar para o e-mail eseba@ufu.br um REQUERIMENTO DE REDISTRIBUIÇÃO, com o título “INSCRIÇÃO PROCESSO DE REDISTRIBUIÇÃO EDITAL 07/2020”. O prazo para realizar este procedimento será entre os dias 15 e 30 de setembro de 2020.

Para conferir todas as informações deste certame, acesse a íntegra do EDITAL.

Bocha é um dos esportes ensinados aos alunos da Eseba. (Foto: Hermom Dourado)