Ingresso

Comunicado reforça edital do Vestibular UFU 2020/2

Não haverá abertura de novas inscrições

Publicado em 03/11/2020 às 18:18 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:29

Aplicação das provas será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro. (Foto: Marco Cavalcanti)

Em relação ao Processo Seletivo Vestibular 2020/2, a Diretoria de Processos Seletivos da Universidade Federal de Uberlândia (Dirps/UFU) informa que:

a) Não haverá abertura de novas inscrições para o Vestibular 2020/2;

b) As solicitações de alteração referente à cidade de realização de prova e Atendimento Especializado e(ou) Específico ocorreram no período de 19 a 23/10/2020;

c) Os candidatos não poderão alterar opção de curso, modalidade de vaga e opção de Língua Estrangeira.

Para mais informações, acesse a RETIFICAÇÃO DO EDITAL IV e a PÁGINA COM TODOS OS DOCUMENTOS DO CERTAME.