Agronomia de Monte Carmelo abre concurso de marca

Prêmio faz parte das comemorações de 10 anos do curso

Publicado em 22/12/2020 às 16:42 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:29

A coordenação da Graduação em Agronomia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Campus de Monte Carmelo, divulgou, nesta terça-feira (22), o edital do concurso para criação da marca do curso.

Podem participar quaisquer pessoas, da comunidade interna ou externa à universidade, individualmente ou em grupo, com a submissão de até duas marcas. O vencedor receberá um certificado e a quantia de R$ 400.

O processo se dará em duas etapas. Primeiro, os criadores devem enviar suas marcas, de 22/12/2020 a 10/02/2021, para o e-mail coagromonte@iciag.ufu.br, juntamente com a ficha de inscrição preenchida (disponível no edital). Depois, a comissão organizadora selecionará até cinco marcas para votação do público, que estará aberta de 14 a 18/02/2021. O vencedor será divulgado em 21/02/2021.

As marcas devem ter as cores azul royal (predominantemente) e branco, mas outras cores também podem ser utilizadas. Devem envolver os temas "Agronomia" (a engrenagem de “As” na posição vertical) e "UFU, Campus Monte Carmelo". O edital traz ainda outras indicações sobre as características das criações.

O prêmio faz parte das comemorações de 10 anos da Agronomia em Monte Carmelo. A criação do curso foi aprovada pelo Conselho Universitário da UFU em 15 de setembro de 2010. Mais informações sobre o curso estão disponíveis na página do Instituto de Ciências Agrárias (Iciag/UFU).

Confira todos os detalhes do concurso no edital. Em caso de dúvidas, fale com a comissão organizadora por e-mail (coagromonte@iciag.ufu.br) ou telefone (34 3810-1033/1034).

Palavras-chave: agronomia Monte Carmelo Marca