Pular para o conteúdo principal
Processo Seletivo Emergencial

Ebserh abre vagas para médicos no Hospital de Clínicas da UFU

Inscrições podem ser realizadas até 27 de janeiro por profissionais de 11 especialidades

Publicado em 21/01/2021 às 10:34 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:26

Foto: Alexandre Costa

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) reabriu as inscrições para a contratação temporária de médicos visando ao combate à pandemia da Covid-19. Serão realizados três processos seletivos emergenciais (PSE) e há vagas para médicos das seguintes especialidades atuarem no Hospital de Clínicasda Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU): clínica médica, medicina de emergência, medicina intensiva, medicina do trabalho, ginecologia e obstetrícia, infectologia, nefrologia, neonatologia, pneumologia, radiologia e diagnóstico por imagem, além de médico plantonista.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico http// www.ebserh.gov.br, até as 12h do dia 27 de janeiro. Durante a inscrição, o candidato deve anexar currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional e serem pontuados.

Todos os detalhes dos processos seletivos emergenciais estão disponíveis nos endereços eletrônicos linkados abaixo:

Palavras-chave: PSE processo seletivo emergencial contratação médicos pandemia COVID-19 coronavírus Hospital de Clínicas HC UFU EBSERH UFUContraOCorona

A11y