FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

21/01/2021 - 10:34 - Atualizado em 28/01/2021 - 07:55
Ebserh abre vagas para médicos no Hospital de Clínicas da UFU
Inscrições podem ser realizadas até 27 de janeiro por profissionais de 11 especialidades
Portal Comunica
Assessoria de Comunicação HC-UFU

Foto: Alexandre Costa

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) reabriu as inscrições para a contratação temporária de médicos visando ao combate à pandemia da Covid-19. Serão realizados três processos seletivos emergenciais (PSE) e há vagas para médicos das seguintes especialidades atuarem no Hospital de Clínicasda Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU): clínica médica, medicina de emergência, medicina intensiva, medicina do trabalho, ginecologia e obstetrícia, infectologia, nefrologia, neonatologia, pneumologia, radiologia e diagnóstico por imagem, além de médico plantonista.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico http// www.ebserh.gov.br, até as 12h do dia 27 de janeiro. Durante a inscrição, o candidato deve anexar currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional e serem pontuados.

Todos os detalhes dos processos seletivos emergenciais estão disponíveis nos endereços eletrônicos linkados abaixo: