Eseba abre vagas para o Proeja

Além do Ensino fundamental há também oportunidade para se qualificar como Auxiliar Administrativo

Publicado em 22/01/2021 às 08:35 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:26

A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU) em parceria com o Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) está com matrículas abertas no Programa Nacional de Integração da Educação Básica com a Educação Profissional na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). As vagas são para o 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental na modalidade Proeja, integrados ao curso técnico de Auxiliar Administrativo.

O curso é gratuito e começa no dia 03 de março. As aulas durante o 1º semestre de 2021 acontecerão de modo remoto por meio da plataforma virtual indicada na confirmação da inscrição, até que se tenha o retorno presencial das atividades no período noturno.

Documentos e exigências:

• Ter 18 anos ou mais;
  • Histórico escolar original ou declaração de transferência;
  • 1 cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, reservista (para pessoas do sexo masculino) e comprovante de residência;
  • 1 foto 3x4
  • 1 pasta Brasil na cor azul.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Eseba, por meio de preenchimento do formulário eletrônico:

www.eseba.ufu.br https://cutt.ly/Ajc31mD

Mais Informações pelo telefone (34) 3218-2908 ou e-mail: secretaria@eseba.ufu.br

Palavras-chave: Proeja Eseba ensino fundamental auxiliar administrativo curso