Pular para o conteúdo principal
Comissão

CPPD elege membros para a gestão 2021/2023

Votação foi realizada eletronicamente, via plataforma Helios Voting

Publicado em 23/02/2021 às 13:25 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:26

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realizou na última semana, nos dias 18 e 19 de fevereiro, uma votação eletrônica, pela plataforma Helios Voting, para definição dos novos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). O período de inscrições ocorreu entre os dias 13 e 29 de janeiro, com um total de nove candidaturas homologadas.

Com o resultado do processo eleitoral, fazem parte da CPPD, com mandato de dois anos, os seguintes docentes: Vívian Consuelo Reolon Schmidt (Engenharia); Raul Fernando Cuevas Rojas (Ciências Exatas e da Terra); Regina Maria Tolesano Loureiro (Ciências da Saúde); Paulo Sergio da Silva (Estes); Francielle Amâncio Pereira (Ciências Biológicas); Cláudia Lúcia da Costa (Ciências Humanas); José Eduardo de Aguiar (Ciências Sociais Aplicadas); Antomar Araújo Ferreira (Eseba); e Luiz Renato Paranhos (1º suplente/Ciências Agrárias).

Confira, nos links abaixo, todos os documentos oficiais do pleito:

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: edital eleição resultado votação comissão docentes CPPD UFU

A11y