FORMATURA

UFU realiza cerimônia de colação de grau remota

Solenidade marca também o encerramento das atividades do período letivo especial de 2020

Publicado em 02/02/2021 às 14:04 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:26

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) celebra, nesta quinta-feira (04/02), a Cerimônia de Conclusão de Cursos e Encerramento do Período Letivo Especial 2020 dos discentes dos cursos de graduação da UFU. Devido à pandemia da Covid-19, o evento será realizado on-line e transmitido ao vivo no canal da UFU no YouTube, a partir das 19h30. A abertura da solenidade contará com a apresentação da cantora Daniela Ferr. Estima-se a presença de 568 formandos dos campi de Uberlândia, Patos de Minas, Monte Carmelo e Ituiutaba.

Também vão participar, compondo a mesa diretiva, o reitor Valder Steffen Júnior, o chefe de Gabinete Clésio Lourenço Xavier, a pró-reitora de Assuntos Estudantis Elaine Saraiva Calderari, o pró-reitor de Extensão e Cultura Hélder Eterno da Silveira, o pró-reitor de Gestão de Pessoas Márcio Magno Costa, o pró-reitor de Planejamento e Administração Darizon Alves de Andrade, o prefeito universitário João Jorge Damasceno, o diretor de Ensino Luciano Ferreira Carvalho, a pró-reitora de Graduação Kárem Cristina De Sousa Ribeiro e o pró-reitor de Pós-Graduação Carlos Henrique de Carvalho.

Palavras-chave: colação de grau solenidade Período Letivo Especial cerimônia formatura remota