Conselho de Pesquisa e Pós-graduação faz sua primeira reunião do ano

Entre as deliberações, conselheiros aprovaram alterações em regulamentos de programas de pós-graduação

Publicado em 17/03/2021 às 16:20 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:26

A reunião foi realizada de forma remonta e on-line (foto: Marco Cavalcanti/ARQUIVO)

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realizou, nesta quarta-feira, 17/03, a primeira reunião de 2021 do Conselho de Pesquisa e Pós-graduação (Conpep). Ela ocorreu de forma remota e on-line por causa da pandemia de Covid-19.

Entre outras deliberações, os conselheiros aprovaram o calendário de reuniões do Conpep para 2021. Conforme o cronograma, serão realizadas mais 10 reuniões. A próxima, acontecerá no dia 31/03 (extraordinária) e a última no em 1º/12.

Os participantes do conselho apreciaram e aprovaram o relatório que complementa as informações constantes no Relatório Final de Recredenciamento de docentes de programas de pós-graduação (quadriênio 2021-2024) aprovado na última reunião do Conpep, realizada no dia 2 de dezembro de 2020.

Também foram aprovadas alterações (inclusive substanciais) nos regulamentos dos programas de pós-graduação em Engenharia Elétrica (PPGEELT), em Qualidade Ambiental (PPGMQ) e em Genética e Bioquímica (PPGGB).

As resoluções referentes a essas e outras decisões da reunião estarão disponíveis em breve na página de Atas e Resoluções dos Conselhos Superiores.

Palavras-chave: Reunião Propp pesquisa Pós-graduação