Monitoria

Escola Técnica de Saúde abre edital para seleção de monitores

Processo seletivo é voltado a alunos de graduação da UFU e oferece 44 vagas; inscrições ocorrem entre os dias 18 e 21 de março

Publicado em 17/03/2021 às 09:40 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:26

Escola Técnica de Saúde está instalada no Campus Umuarama. (Foto: Milton Santos)

A Diretoria da Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia (Direstes/UFU) lançou edital visando à contratação de monitores. Ao todo, são 44 vagas de monitorias com bolsas no valor de R$240,00 e vigência de três meses, de 29 de março a 19 de junho de 2021.

O candidato à monitoria deverá seguir alguns pré-requisitos, tais como: estar regularmente matriculado e ter cursado no mínimo um semestre em qualquer curso de graduação da UFU. Além disso, ter sido aprovado, com aproveitamento, nas matérias relacionadas ao grupo de disciplinas que irá se inscrever e, por fim, dispor de 12 horas semanais, sem prejuízo às atividades escolares. Dentre os sete grupos de disciplinas, somente serão aceitas inscrições para, no máximo, um grupo.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 21 de março, por meio do envio de toda a documentação para o e-mail. monitoria@estes.ufu.br.

Para conferir a descrição das vagas, bem como as demais informações deste processo seletivo, acesse o EDITAL DIRESTES Nº 1/2021.

Palavras-chave: monitoria DIRESTES edital processo seletivo ESTES graduação UFU