Pular para o conteúdo principal
Inclusão

Inscrições abertas para o novo edital de monitoria especial

Prazo para participar deste processo seletivo, organizado pela Depae, vai até 10 de março

Publicado em 04/03/2021 às 01:49 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:26

 

Serão disponibilizadas 15 vagas a estudantes de graduação da UFU

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), juntamente com a Diretoria de Ensino (Diren) e a coordenação da Divisão de Ensino, Pesquisa, Extensão e Atendimento em Educação Especial (Depae), abrem inscrições destinadas aos alunos de graduação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para o processo seletivo de monitores para desenvolvimento de ações educativas de apoio e suporte aos estudantes com deficiência, durante o primeiro semestre letivo de 2020, sob a orientação da Depae. O período de inscrições começou nesta quinta-feira (04/03) e termina em 10 de março, às 23h45.

O candidato a monitor deverá seguir alguns pré-requisitos, como: estar regularmente matriculado e ter cursado no mínimo um semestre em qualquer curso de graduação da UFU; dispor de 12 horas semanais, sem prejuízo das atividades escolares; e, não exercer, simultaneamente, mais de uma monitoria no mesmo período. O exercício da atividade está previsto para o intervalo entre os dias 15 de março e 19 de junho de 2021. 

Para realizar a inscrição, é preciso encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico depae@prograd.ufu.br, com os seguintes documentos: formulário de inscrição, declaração, comprovante de matrícula 2020/1, histórico escolar e dados bancários. O certame oferece 15 vagas e seu edital completo está disponível em: http://www.depae.prograd.ufu.br/editais/edital-depae-no-12021

Os resultados serão divulgados pela Depae, na próxima quinta-feira (11/03), via SITE.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: Monitoria Especial edital processo seletivo pesquisa extensão DEPAE Diren Prograd UFU

A11y