#UFUContraOCorona

UFU promove live e anuncia novidade no HC para enfrentamento à pandemia

A transmissão traz informações sobre medidas preventivas do HC-UFU no enfrentamento à Covid-19

Publicado em 24/03/2021 às 07:12 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:26

O reitor da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Valder Steffen Júnior, e o superintendente do HC-UFU, Nilton Pereira Júnior, trazem nesta live, as últimas informações sobre o atendimento, ocupação de leitos e a situação dos insumos necessários ao atendimento de casos de Covid-19. Programe-se: nesta quinta-feira, às 10 horas, no Canal da UFU.

Clique aqui para assistir.

Palavras-chave: live sobre o hC #UFUcontraoCorona hc ufu na pandemia Hospital de Clínicas de Uberlândia