Pular para o conteúdo principal
INTERNACIONALIZAÇÃO

Ileel oferece cursos de língua portuguesa a estrangeiros em mobilidade internacional ou imigrantes

Inscrições podem ser feitas, eletronicamente, até 10 de abril

Publicado em 01/04/2021 às 12:07 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:26

 

 

O Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (Ileel/UFU), está com inscrições abertas para cursos de língua portuguesa para estrangeiros em mobilidade internacional ou imigrantes. Serão oferecidos 5 cursos: Conversação; Gramática nível Básico; Gramática nível intermediário; Produção de textos acadêmicos; e Curso preparatório para o Exame Celpe-Bras.

Os cursos são oferecidos no âmbito da disciplina Estágio Supervisionado de Português como Língua Estrangeira e realizados pelos alunos do Curso de Letras, supervisionados pelas pesquisadoras Alessandra Montera Rotta e Marli Cardoso dos Santos, do Ileel.

O período de realização é de 12 de abril a 5 de junho, no formato remoto, em plataforma Virtual. As vagas são limitadas a 20 alunos por Curso.

As inscrições podem ser feitas até 10 de abril pelo Link: https://forms.gle/wPaKH2x5ST7gmzqg9

 

Contato

E-mail: ileelsec@ileel.ufu.br e/ou selel@ileel.ufu.br

Telefone: (34) 3239-4162, ramal 4162

 

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: língua portuguesa estrangeiros Mobilidade Internacional imigrantes ILEEL UFU

A11y