Inscrições abertas em edital de apoio financeiro para eventos remotos

Universidade Federal de Uberlândia vai investir R$ 40 mil no Piaev 2021. Docentes e técnicos administrativos da instituição têm até 09/05 para submeter suas propostas

Publicado em 23/04/2021 às 11:04 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU) publicou o Edital do Programa Institucional de Apoio a Ações e Eventos de Extensão (Piaev 2021) para os campi Monte Carmelo, Patos de Minas, Pontal e os de Uberlândia. O objetivo do Piaev 2021 é estabelecer critérios e ampliar para toda a universidade as oportunidades de solicitação de apoio a eventos remotos de extensão.

As propostas submetidas a esse edital devem estar relacionadas ao desenvolvimento de eventos remotos, com vigência para o ano de 2021. A participação é aberta a docentes e técnicos administrativos da UFU com vínculo efetivo e exercício na instituição.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (26/04) e prosseguem até 9 de maio, devendo ser realizadas via e-mail, em: inscricoeseditais@proex.ufu.br. O edital prevê um valor total de R$ 40 mil para o apoio a eventos remotos, sendo que cada proposta pode pleitear, no máximo, R$ 3.600.

Para mais informações, acesse a íntegra do edital, clicando na imagem abaixo.

Palavras-chave: Piaev PROEX UFU edital UFUContraOCorona