Pular para o conteúdo principal
Graduação

UFU divulga calendário de matrículas para o curso de Medicina

Candidatos foram aprovados no Vestibular 2020/2

Publicado em 26/04/2021 às 13:58 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

A Diretoria de Processos Seletivos da Universidade Federal de Uberlândia (Dirps/UFU) divulgou, nesta segunda-feira (26/04), o calendário de matrículas para o curso de Medicina. As matrículas da primeira chamada devem ser feitas das 16h do dia 28/04 às 16h de 30/04.

Confira o calendário com as datas de todas as chamadas:

 

A documentação para comprovação dos critérios de renda, autodeclaração PPI (preto, pardo e indígena), condição de pessoa com deficiência (PCD) e os demais documentos de matrícula devem ser anexados ao Portal de Serviços da Graduação, durante a realização da solicitação de matrícula, nos termos do Edital de Procedimentos de Matrícula.

Considerando o Calendário Especial do curso de Medicina, a data limite para divulgação das chamadas sucessivas, previstas no subitem 5.2 do Edital de Procedimentos de Matrícula, para este curso será 31/05/2021.

Para informações sobre início das aulas e demais atividades do curso, o candidato deverá entrar em contato com a coordenação do curso de Medicina, pelo e-mail comed@ufu.br, assim que o status “Matriculado” for liberado na área “Minha matrícula”, do Portal de Serviços da Graduação (Portal PSG).

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: vestibular Medicina Calendário Matrículas

A11y