FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

11/05/2021 - 20:40 - Atualizado em 14/05/2021 - 16:13
DRII publica chamada para pré-seleção de discentes de graduação da UFU para programa de mobilidade virtual
Quarta chamada do edital é válida para alunos de cursos de graduação da UFU aptos a se candidatarem à mobilidade internacional na Business School CEIPA ou na Universidad Autónoma de Bucaramanga, na Colômbia
Gabriel Caixeta

Inscrições acontecem entre os dias 11 e 18 de maio. (Imagem: divulgação)

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DRII), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), juntamente com seu Comitê de Programas de Mobilidade (CPM), publica nova chamada para pré-selecionar discentes dos cursos de graduação da UFU para o programa de mobilidade virtual nas instituições colombianas Business School CEIPA e Universidad Autónoma de Bucaramanga (Unab). As vagas são válidas para o segundo semestre de 2021. O edital está disponível no site da DRII.

Para participar do programa, o estudante precisa ter participado do edital de credenciamento do programa (EDITAL DRII Nº 09/2020), possuir proficiência na língua espanhola e ter integralizado, no ato da inscrição, de 40% a 80% da carga horária do curso. As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 11 e 18 de maio. A divulgação do resultado da pré-seleção será em 25 de maio.

Para conhecer o programa e as condições para participar, acesse o EDITAL DRII Nº 05/2021, e o site oficial da diretoria. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com pelo e-mail da DRII, no endereço international@ufu.br, ou pelo número (34) 3291-8969.