Pular para o conteúdo principal
Novo edital

Diretoria de Projetos e Orçamentos abre cadastramento de novas demandas

Solicitações serão recebidas de 19 de julho a 19 de setembro; edital já pode ser acessado e suas regras serão explicadas em live, que ocorrerá no dia 20/07

Publicado em 12/07/2021 às 14:36 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

A Prefeitura Universitária da Universidade Federal de Uberlândia (Prefe/UFU), por meio de sua Diretoria de Projetos e Orçamentos (Dirpo) lançou, nesta segunda-feira (12/07), o EDITAL do processo interno de solicitação de Elaboração de Projetos e Orçamentos para o período 2021/2022. O documento tem como público-alvo Diretores de Unidades Acadêmicas, Diretores de Unidades Especiais de Ensino, Diretores de Unidades Administrativas, Órgãos Administrativos, Diretores de Órgãos Suplementares e Diretores de Órgãos Complementares.

Podem ser contemplados por esta iniciativa projetos de Arquitetura, de Adequação de Acessibilidade, de Interiores, Elétrico, Estrutural, de Prevenção e Combate a Incêndio, Urbanísticos, de Paisagismo, de Infraestrutura Urbana, Planilha Orçamentária e Cronograma Físico-Financeiro, entre outros.

O cronograma estipula que, tanto o cadastramento on-line quanto a submissão de propostas deverão ocorrer entre os dias 19/07 e 19/09/2021. Para explicar os detalhes do edital e dirimir eventuais dúvidas dos interessados, o prefeito universitário, professor João Jorge Ribeiro Damasceno, e a diretora de Projetos e Orçamentos, a arquiteta e urbanista Gláucia Trindade Pereira irão realizar uma live. Esta apresentação está agendada para o dia 20/07, das 14 às 15 horas, em uma sala de reunião virtual da plataforma Google Meet.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: edital prefe Dirpo UFU

A11y