FORMATURA

UFU realiza cerimônia de conclusão de curso

Solenidade marca também o encerramento do 1º período letivo de 2020

Publicado em 13/07/2021 às 16:56 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

Cerimônia deve contar com a presença de 700 formandos de 58 cursos de todos os campi da UFU. (Foto: Alexandre Costa)

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) celebra, na próxima quinta-feira (22/7), a Cerimônia de Conclusão de Cursos e Encerramento do 1º Período Letivo de 2020 dos discentes dos cursos de graduação da UFU. O evento será realizado on-line e transmitido ao vivo no Canal da UFU no YouTube, a partir das 19h30. A abertura da solenidade contará com a apresentação da banda Sibelius. Estima-se a presença de 700 formandos de 58 cursos dos campi de Uberlândia, Patos de Minas, Monte Carmelo e Ituiutaba.

Também vão participar, compondo a mesa diretiva, o reitor Valder Steffen Júnior, o vice-reitor Carlos Henrique Martins, a pró-reitora de Graduação Kárem Cristina de Sousa Ribeiro, o diretor de Ensino e Presidente da Comissão Permanente de Colação de Grau Ilmério Reis da Silva, o chefe de Gabinete Clésio Lourenço Xavier, a pró-reitora de Assuntos Estudantis Elaine Saraiva Calderari, o pró-reitor de Extensão e Cultura Hélder Eterno da Silveira, o representante da pró-reitoria de Gestão de Pessoas Renan Billa, o pró-reitor de Planejamento e Administração Darizon Alves de Andrade, a representante da prefeitura universitária Gláucia Trindade Pereira, e o representante da pró-reitoria de Pós-Graduação Murilo Vieira da Silva.

Palavras-chave: colação de grau 2020/1 solenidade Formatura