30/08/2021 - 10:26 - Atualizado em 28/09/2021 - 09:39
Diretoria de Comunicação Social abre vagas para estagiários de Jornalismo e Design
Inscrições vão até esta segunda-feira (27/09); seleção será realizada remotamente
Portal Comunica

A Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) abre inscrições para o processo seletivo de contratação de estagiários para atuação na Divisão de Divulgação Científica e Assessoria de Comunicação. Há uma vaga para estudante do curso de Jornalismo, uma vaga para estudante de Design e cadastro de reserva para as duas áreas.

As inscrições ocorrem no período de 13 a 27 de setembro. Os candidatos devem enviar, para o e-mail secretaria@dirco.ufu.br, os documentos informados no Edital Dirco Nº 1/2021. As provas acontecerão no dia 14 de outubro, às 9h, de forma remota.

O processo seletivo para os estagiários de Jornalismo será constituído de prova escrita, com a elaboração de um texto jornalístico, avaliação do histórico escolar e análise do currículo. Para os estagiários de Design, haverá prova prática, com a elaboração de peças gráficas, avaliação do histórico escolar e análise do currículo.

A jornada de atividades de estágio será de 20 horas semanais. A bolsa de complementação educacional do estágio não-obrigatório paga, mensalmente, é de R$787,98. Para mais informações, acesse os documentos deste certame no Portal de Editais e Concursos da UFU.