PROFLETRAS divulga edital para o Exame Nacional de 2021

Inscrições estão abertas e podem ser realizadas até 24 de outubro

Publicado em 30/09/2021 às 13:38 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

Imagem: Divulgação

A Coordenação Nacional do Mestrado Profissional Em Letras (PROFLETRAS) promove o edital para o Exame Nacional de Acesso ao PROFLETRAS 2021, processo seletivo direcionado a professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental na Rede Pública.

As inscrições foram liberadas no dia 27 de setembro de 2021 e vão até as 23h59 do dia 24 de outubro, pelo site do Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - Comperve/UFRN. Vale lembrar que o Exame Nacional deste ano será realizado em duas etapas, sendo a 1ª etapa o envio de Memorial e, para os aprovados nela, a 2ª etapa, que consiste na entrevista.

Para mais informações sobre o edital, acesse o site da Comperve e/ou o do PROFLETRAS.

Palavras-chave: PROFLETRAS Mestrado Letras edital inscrições