Pular para o conteúdo principal
Cultura

Sarau ‘Sons Poéticos’ abre inscrições para apresentações em sua 31ª edição

Evento ocorre de maneira on-line e é voltado para alunos, professores, técnicos da UFU e também para a comunidade externa

Publicado em 22/09/2021 às 08:22 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

Imagem: Divulgação

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Uberlândia (Sisbi/UFU) promove chamada de inscrições para a 31ª edição do "Sarau Sons Poéticos", evento anual que busca incentivar a produção artística da comunidade interna e externa à UFU. Em decorrência da pandemia da covid-19, o evento deste ano será realizado de maneira remota, no dia 28 de outubro, às 19h30.

Para participar, o interessado deve preencher o formulário de inscrição até o dia 30 de setembro e, além disso, enviar um vídeo de até quatro minutos com sua apresentação artística, seja recitando um poema autoral ou de outro poeta; cantando; tocando; encenando; dançando; mostrando suas telas, esculturas e fotografias. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail: sarausonspoeticos@gmail.com.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: sarau inscrições Biblioteca

A11y