22/09/2021 - 08:22 - Atualizado em 22/09/2021 - 10:55
Sarau ‘Sons Poéticos’ abre inscrições para apresentações em sua 31ª edição
Evento ocorre de maneira on-line e é voltado para alunos, professores, técnicos da UFU e também para a comunidade externa
Pedro de Paula

Imagem: Divulgação

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Uberlândia (Sisbi/UFU) promove chamada de inscrições para a 31ª edição do "Sarau Sons Poéticos", evento anual que busca incentivar a produção artística da comunidade interna e externa à UFU. Em decorrência da pandemia da covid-19, o evento deste ano será realizado de maneira remota, no dia 28 de outubro, às 19h30.

Para participar, o interessado deve preencher o formulário de inscrição até o dia 30 de setembro e, além disso, enviar um vídeo de até quatro minutos com sua apresentação artística, seja recitando um poema autoral ou de outro poeta; cantando; tocando; encenando; dançando; mostrando suas telas, esculturas e fotografias. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail: sarausonspoeticos@gmail.com.