Trânsito

Acesso viário ao Campus Glória pela BR-365 está novamente liberado

Confira a íntegra do ofício circular expedido pela Prefeitura Universitária da Universidade Federal de Uberlândia na última sexta-feira (26/11)

Publicado em 26/11/2021 às 14:46 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

Foto: Alexandre Costa/Arquivo

OFÍCIO CIRCULAR Nº 1/2021/PREFE/REITO-UFU

Uberlândia, 26 de novembro de 2021.

Aos(Às) Senhores(as):
Gestores(as) das Unidades Acadêmicas e Administrativas
Para toda a comunidade universitária

Assunto: Comunica reabertura do acesso viário ao Campus Glória pela BR-365

Prezados(as) Senhores(as):

1. Comunico aos Gestores das Unidades Acadêmicas e Administrativas, bem como a toda comunidade universitária que, a partir desta data, o acesso viário ao Campus Glória volta a ser permitido pela BR-365, conforme era realizado anteriormente.
2. Informo que tal decisão foi tomada após uma reunião realizada em 25/11/2021, com a presença do Reitor da Universidade Federal de Uberlândia, Prof. Valder Steffen Júnior, do Procurador da República, Dr. Leonardo Andrade Macedo, da Procuradora Chefe da UFU, Dra Bianca Duarte Teixeira Lobato, além de equipe da Prefeitura Universitária, constituída pelo Prefeito Universitário, Prof. João Jorge Ribeiro Damasceno, Diretor de Obras, Prof. Dogmar Antonio de Souza Junior e Diretora de Projetos e Orçamentos, Gláucia Trindade Pereira, na qual foram expostos motivos para a efetivação da reabertura do acesso.

Cordialmente,

PROF. DR. JOÃO JORGE RIBEIRO DAMASCENO