Pular para o conteúdo principal
Extensão

Projeto Lumiére promove Feira de Profissões voltada a estudantes do Ensino Médio

Evento acontece de maneira remota na noite desta segunda-feira, 22 de novembro

Publicado em 17/11/2021 às 14:32 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

Imagem: Divulgação

O projeto Lumière, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU), promoverá uma Feira de Profissões nesta segunda-feira (22).  O evento, que será realizado de forma remota, objetiva esclarecer dúvidas de estudantes do Ensino Médio sobre suas futuras ocupações.

Segundo Maria Júlia Sousa Gomes, diretora de Comunicação do Lumiére, a ideia de realizar um evento como a Feira de Profissões surgiu da vontade de aproximar estudantes do Ensino Médio à UFU. Ela reflete que o evento irá “ampliar horizontes e tirar dúvidas a respeito das profissões dos sonhos”.

Imagem: Divulgação

Apesar de ser um evento com foco em estudantes do Ensino Médio e vestibulandos, toda a comunidade está convidada a participar. A Feira de Profissões acontecerá no dia 22 de novembro, a partir das 19h30, e o link do evento será divulgado no perfil do Lumiére no Instagram.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: Projeto Lumière feira de profissões atividade de extensão

A11y