17/12/2021 - 12:34 - Atualizado em 22/12/2021 - 12:39
Baixe gratuitamente o Planner UFU 2022
Arquivo tem calendários, informações e fotos da universidade
Diélen Borges

Este planner foi pensado como um presente digital da Diretoria de Comunicação Social (Dirco) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para a comunidade acadêmica.

Nós sabemos o que vocês andam fazendo, porque transformamos o cotidiano da universidade em notícias para o portal Comunica UFU, publicações nas redes sociais, episódios de podcast e outros conteúdos. Então, podemos prever que vocês terão muitos compromissos importantes no ano que está chegando.

Reunimos aqui os links dos calendários acadêmicos da graduação e da pós, do calendário administrativo, os meses com espaços para marcações em cada dia e algumas imagens dos nossos campi.

Sugerimos que você baixe o arquivo em pdf, imprima no tamanho de sua preferência e coloque seu planner na sua mesa de trabalho, no seu quadro de avisos, na mochila, onde for melhor para você. Se quiser nos enviar a sua foto usando o planner, vamos adorar divulgar também.

Como será 2022? É impossível saber, mas é possível desejar. Nós desejamos que seja um ano cheio de vida e de sabedoria.

Diretoria de Comunicação Social

Universidade Federal de Uberlândia