Coral da UFU se despede de 2021 e dá boas-vindas a 2022

Apresentação especial, gravada separadamente e de forma remota pelos coralistas, foi exibida em um telão no prédio da Reitoria

Publicado em 30/12/2021 às 09:07 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

Neste ano, em um atípico "Natal Coral", os funcionários da Fundação de Apoio Universitário (FAU) e da Reitoria da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) juntaram-se ao Coral da UFU, em um só coro, para cantarem os votos de Feliz Ano Novo. Participaram da gravação, realizada de forma remota, nove coralistas:  Alex BarbosaGervázio de MoraesJackson LázaroJôfre GoulartKelly Di Paula, RickRosimeire Nunes GentilSônia Vitorino e Tauana Barbosa. A tradução em Libras foi realizada pela intérprete Fabi Lúcia.

O Coral da UFU está sob os cuidados da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), por meio de sua Diretoria de Cultura (Dicult) e de sua Divisão de Promoção Cultural (Diproc). Ele foi fundado em 1977 pelo professor Carlos Alberto Storti. Desde 1981, é regido pela professora Edmar Ferretti, que também atua como sua coordenadora. Para ver mais apresentações do coral, acesse a playlist que está disponível na página da Dicult no YouTube.

Palavras-chave: Coral UFU Diproc dicult PROEXC música cultura Ano Novo