21/01/2022 - 16:26 - Atualizado em 25/02/2022 - 09:29
Diretoria de Comunicação Social seleciona novo(a) estagiário(a) de Design
Inscrições ficam abertas entre os dias 8 e 22 de fevereiro; avaliação será realizada remotamente, em 10 de março
Portal Comunica

A Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) está com edital aberto de seu novo processo seletivo de contratação de estagiários para atuação na Divisão de Divulgação Científica e Assessoria de Comunicação. Há uma vaga para estudante do curso de Design, além de formação de cadastro de reserva.

As inscrições ocorrem no período de 8 a 22 de fevereiro. Os candidatos devem enviar, para o e-mail secretaria@dirco.ufu.br, os documentos informados no Edital Dirco Nº 1/2022. As provas, salvo por motivo de força maior, acontecerão no dia 10 de março, às 14h e de forma remota. O processo seletivo será constituído de prova prática, com a elaboração de peças gráficas, avaliação do histórico escolar e análise do currículo.

A jornada de atividades de estágio será de 20 horas semanais. A bolsa de complementação educacional do estágio não-obrigatório paga, mensalmente, é de R$787,98. Também há auxílio-transporte no valor de R$ 10,00, por dia de estágio. Para mais informações, acesse os documentos postados no Portal de Editais e Concursos da UFU.