27/01/2022 - 13:07 - Atualizado em 27/01/2022 - 15:19
Rede Andifes-Isf abre mais quatro turmas de cursos de Inglês e de Português como Língua Estrangeira
Período de inscrições ocorre na próxima semana, de 1º a 4 de fevereiro
Hermom Dourado

A Rede Andifes IsF (Rede IsF) inicia, em breve, o processo de inscrições para novos alunos nos cursos, gratuitos, de Inglês e de Português como Língua Estrangeira. As atividades fazem parte da parceira da associação com o Programa Idiomas Sem Fronteiras da Universidade Federal de Uberlândia (IsF/UFU). Para garantia da vaga, os cadastros devem ocorrer entre os dias 1º e 4 de fevereiro ou até a ocupação das 25 vagas disponíveis em cada turma, por meio do link de inscrição a ser divulgado, a partir das 14h de 01º/02, nas páginas do IsF no Facebook e no Instagram.

As aulas ocorrem dos dias 7 de fevereiro a 25 de março, nos modos síncrono e assíncrono. Os quatro cursos são abertos à comunidade, com o objetivo de ampliar o acesso gratuito à aprendizagem da Língua Estrangeira, contribuindo para o desenvolvimento da competência linguístico-discursiva dos participantes. Todos possuem carga horária de 16 horas, distribuídas em 2h30 de aulas semanais.

Informações gerais

>>> Português para estrangeiros - Gramática Básica do Português para Iniciantes (nível básico)

• Aulas síncronas às quintas-feiras, das 10h às 11h30 (Google Meet), e aulas assíncronas via Google Classroom

>>> Português para estrangeiros - Gramática Intermediária do Português (nível intermediário)