Graduação

Vestibular 2021/2: UFU divulga aprovados em segunda chamada e os convoca para matrículas

Novos convocados têm das 16h do dia 17/01 às 16h de 19/01 para garantirem suas vagas nas turmas com início no segundo semestre letivo de 2021

Publicado em 17/01/2022 às 15:11 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou, na tarde desta segunda-feira (17/01), a relação dos candidatos aprovados em segunda chamada no Vestibular 2021/2. Os nomes constantes nesta nova lista têm das 16h de hoje às 16h de quarta-feira (19/01) para acessar o portal da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e solicitar as matrículas. Quem não realizar o procedimente neste prazo perde o direito à vaga. Conforme informado em comunicado assinado pela pró-reitora de Graduação, professora Kárem Ribeiro, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 para a participação nas atividades realizadas presencialmente na UFU.

Acesse o sistema de matrículas e todos os demais documentos deste processo seletivo em: www.portal.prograd.ufu.br/servicos/Edital/cronograma/669.

Conforme estipulado no edital com procedimentos para matrículas, a relação com os nomes da terceira chamada será divulgada às 15h do próximo dia 09/02, com período para solicitação de matrícula começando já uma hora depois. Veja, na imagem abaixo, o cronograma completo das chamadas sucessivas.