PET Estatística oferece consultoria gratuita aos graduandos da UFU

Petianos prestam suporte voluntário em trabalhos da área de Estatística aos alunos de cursos de todas as áreas de conhecimento

Publicado em 21/02/2022 às 14:35 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

O Programa de Educação Tutorial do Curso de Graduação em Estatística da Universidade Federal de Uberlândia (PET Estatística/UFU) oferece um serviço de consultoria em estatística para todos os estudantes de graduação matriculados na universidade. O serviço funciona como um apoio aos alunos de todas as Unidades Acadêmicas da UFU para realizar trabalhos, estudar para provas, resolver questões e até mesmo terminar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Essa consultoria se destaca porque quase todos os cursos da instituição possuem a disciplina "Estatística", o que pode ser um desafio para muitos discentes.

A consultoria oferecida pelo PET Estatística é um serviço contínuo e sem custos aos interessados, porém é necessário realizar um agendamento. As inscrições são abertas para cada mês e o número de vagas varia de acordo com a disponibilidade dos petianos e a complexidade dos problemas recebidos. As inscrições para a agenda de fevereiro foram abertas na última quinta-feira (17/02), e podem ser feitas até o próximo dia 28, por meio do preenchimento de um formulário on-line.

Para mais informações e contatos, acesse os canais virtuais:

Palavras-chave: PET Estatística Consultoria