Publicados os resultados finais dos editais de Iniciação Científica da Estes

O prazo de envio dos termos de concessão vai até 1 de abril

Publicado em 28/03/2022 às 11:33 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:39

Arte: Ludimila de Castro

A Diretoria de Pesquisa da Universidade Federal de Uberlândia (Dirpe/UFU) publicou, nesta sexta-feira (25/03), os resultados finais do edital de Iniciação Científica da Escola Técnica de Saúde (Estes).

Ao todo, três alunos foram contemplados, sendo um da área de Ciências Humanas e dois da área de Ciências da Saúde. O período de vigência do edital será de abril de 2022 a março de 2023, ou seja, 12 meses de contemplação com bolsa, sendo este o prazo de conclusão das pesquisas.

Todos os alunos aprovados com bolsa devem ter uma conta corrente, em seu nome, exclusivamente no Banco do Brasil. Em hipótese alguma poderá ser poupança ou conta fácil, feita em outro banco ou no nome de outra pessoa.

O aceite do Termo de Concessão pelo orientador e aluno via Sistema de Gestão (SG) e Portal do Estudante deve ser realizado entre os dias 25/03 e 01º/04. Acesse a lista dos aprovados pela página do edital.

Palavras-chave: iniciação científica ESTES Propp bolsas