Celebração

Concurso vai definir logo comemorativa de 50 anos da Faculdade de Engenharia Elétrica

Inscrições são de graça e poderão ser feitas, até 29 de abril, por estudantes matriculados regularmente nos cursos de graduação e pós-graduação da Feelt, considerando ambos os campi de Uberlândia e de Patos de Minas

Publicado em 08/04/2022 às 11:31 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

A Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia (Feelt/UFU) e os grupos dos Programas de Educação Tutorial dos cursos de Engenharia Biomédica, Engenharia Elétrica e Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, abrem inscrições para o concurso de criação de uma logomarca comemorativa pelos 50 anos daquela unidade acadêmica.

O objetivo é escolher uma logo para celebrar os 50 anos de história da Feelt, promovendo, assim, o envolvimento da sua comunidade nas comemorações. A proposta mais votada pela comunidade Feelt, segundo as regras estabelecidas no edital - veja abaixo -, será premiada e transformada em uma imagem representativa das atividades comemorativas.

Como participar

As inscrições são de graça e abertas apenas a estudantes matriculados regularmente nos cursos de graduação e pós-graduação da Feelt, considerando ambos os campi de Uberlândia e de Patos de Minas. O período para realizar o procedimento vai até o dia 29 de abril, sendo necessário o preenchimento de um formulário eletrônico. As informações sobre o formato da logo estão disponíveis no edital.

As inscrições são individuais e não serão aceitos trabalhos em grupo. Entretanto, cada candidato poderá participar e concorrer com até três propostas de logo.

Premiação

O resultado será divulgado no dia 16 de maio, nas redes sociais dos grupos Pet. A proposta mais votada receberá um certificado, atestando o primeiro lugar neste concurso, e será premiada, também, com um conjunto de periféricos formado por um SSD 256GB, um fone de ouvido JBL 510BT, um Smart Watch e um kit teclado mecânico e mouse gamer.

Organização

A Comissão Organizadora deste concurso é composta pelos alunos petianos e pelos professores tutores dos grupos Pet. Eventuais dúvidas podem ser levadas a ela, pelos seguintes e-mails: pet.engenhariabiomedica.ufu@gmail.com, peteletricaufu@feelt.ufu.br e petelecom@gmail.com.

Palavras-chave: Concurso Logo Feelt 50 anos