Diretoria de Comunicação abre cadastro de reserva para estudantes de Letras

Inscrições ficam abertas entre os dias 3 e 17 de maio; avaliação ocorre remotamente, em 2 de junho

Publicado em 19/04/2022 às 16:02 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

A Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) está com edital aberto para cadastro de reserva de estagiários. O edital é exclusivo para alunos matriculados na UFU no curso de Letras e que, quando convocados, atuarão na sede da Dirco, localizada no Bloco 1S do Campus Santa Mônica.

As inscrições ocorrem no período de 3 a 17 de maio de 2022. Os candidatos devem enviar, para o e-mail secretaria@dirco.ufu.br, os documentos informados no Edital Dirco Nº 2/2022. As provas, salvo por motivo de força maior, acontecerão no dia 2 de junho e de forma remota. O processo seletivo será constituído de prova prática, com revisão de três textos e análise do currículo.

As atividades exercidas no estágio serão a revisão gramatical de reportagens e notícias dos sites da UFU, de releases para a imprensa e de audiovisuais para redes sociais. Para informações sobre os documentos necessários, os critérios de avaliação e o cronograma de seleção, basta acessar o Portal de Editais e Concursos da UFU.

Palavras-chave: Letras estagio Dirco UFU